Ir para o conteúdo
RECEBA DICAS DE SAÚDE E ALIMENTAÇÃO NO SEU E-MAIL!

Alimentos Afrodisíacos para Homens e Mulheres

Alimentos Afrodisíacos para Homens e Mulheres

Ouça o texto:

No texto de hoje falaremos um pouco sobre o poder dos alimentos afrodisíacos tanto para homens quanto para mulheres. Afinal, falta pouco para o dia dos namorados, e nesta data ficamos inspirados para fazer um jantarzinho romântico para nosso amor, não é mesmo?!

E para dar um toque especial neste jantar, que tal conhecer os alimentos afrodisíacos? Muitos casais podem apostar nestes alimentos, recheados de nutrientes e benefícios para a saúde do casal.

Então vamos lá:

O alho, manjericão, pimenta e gengibre, melhoram o sistema circulatório, sendo excelentes afrodisíacos para o casal. A pimenta ainda promove um efeito analgésico.
O morango, baunilha e canela, estimulam os sentidos e o chocolate aumenta a sensação de bem-estar.
Consumir mel e mamão que são ricos em vitaminas do complexo B e anis, que é uma especiaria, aumentarão a produção do hormônio testosterona e estrogênio, aumentando o desejo do casal.
Já a banana é rica em potássio e vitaminas do complexo B, substâncias necessárias para a produção de hormônios sexuais, além disso, ela é muito conhecida por evitar as temidas câimbras.

Que tal alguns pratos bacanas para o jantar contendo todos estes alimentos afrodisíacos? Por exemplo: peixe temperado com alho, pimenta e gengibre, farofa de banana com manjericão e para a sobremesa salada de frutas com mamão, banana, morango, raspas de chocolate e mel. Saboroso, não é mesmo?! Então bom apetite e aproveite bem os bons momentos com a pessoa amada.

Recomendados para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares