Ir para o conteúdo
RECEBA DICAS DE SAÚDE E ALIMENTAÇÃO NO SEU E-MAIL!

Vilões da Mente Feminina: Carboidratos Refinados

Vilões da Mente Feminina: Carboidratos Refinados

Ouça o texto:

Você sabe o que o consumo de carboidratos refinados faz para a saúde da mulher?

Tem observado mudanças de humor repentinas, um cansaço exagerado, crises de depressão, gorduras localizadas em excesso e dificuldade de perder peso? Então provavelmente você vem consumindo grandes quantidades de carboidratos refinados.

O consumo de carboidratos refinados e o excesso de açúcar têm sido os principais motivos para a mulher sofrer de distúrbios emocionais e aumento de peso.

Mas quais são as mudanças que você precisa realizar? Se você está acostumada a consumir pão branco, biscoitos, arroz branco, macarrão, farinha de trigo e massas, substitua aos poucos por pão integral, arroz integral, frutas, verduras e farinhas integrais.

O carboidrato refinado gera picos de insulina, de forma desproporcional, prejudicando o organismo, causando desequilíbrios no sistema nervoso e ganho de peso. Pois se o corpo não gasta tanta energia, o que é consumido em excesso, o organismo estoca e vira gordura.

Você perceberá que fazendo as mudanças na alimentação, logo se sentirá mais disposta, com mais energia para as atividades diárias e ainda conseguirá perder aquelas gorduras tão indesejadas.

Algumas pessoas optam pela dieta Low Carb

Experimente mudar e tenha mais saúde e qualidade de vida.

Recomendados para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares