Quando iniciar o uso do Colágeno tipo 2

Postado em: Cuidados com a Saúde - 18/05/2018

Já falamos sobre o colágeno tipo 2 e seus benefícios e claro que pensando em qualidade de vida e também no aumento da expectativa de vida, logo surge um certo questionamento sobre estratégias de prevenção que contribuirão para um futuro mais saudável. Uma das condições que pode comprometer a saúde é o desgaste dos ossos e articulações, pois é um processo que ocorre de forma natural e interfere no cotidiano de muitas pessoas devido à redução da mobilidade e consequentemente levando a incapacidade funcional progressiva.

É fundamental saber quando iniciar o uso tanto para prevenção quanto para promover mais conforto para os portadores de artrose, osteoartrose, artrite e osteoartrite, artrite reumatoide, lesão articular e de cartilagem, entre outras patologias associadas.

O uso do colágeno tipo 2 pode iniciar a partir dos 25 anos para prevenção e em casos de complicações osteoarticulares e  conforme recomendação de um profissional especialistas que indicará o tratamento mais adequado par atender as necessidades individuais.

Gostou deste conteúdo? Fique ligada no Blog para a próxima semana pois vamos explicar como usar o Colágeno tipo 2

Nutricionista Natuclin